Com um chat online, o consumidor pode entrar em contato com a empresa enquanto navega pelo site e conhece os produtos, diminuindo o esforço que ele precisa fazer para enviar uma dúvida.
Monitore a atividade dos visitantes em tempo real
Veja em que páginas seus visitantes estão em tempo real, o que eles estão procurando e com que frequência eles visitam seu site. Visualize a atividade em toda a jornada. Veja claramente qual membro da equipe respondeu a um cliente por último e mantenha um histórico completo de conversas.
Conheça seus clientes e onde eles estão
O acesso é a moeda da web. Você precisa estar onde seus clientes estão e, se não estiver, seus concorrentes estarão. Com ferramentas como bate-papo ao vivo, emissão de Tickets de Atendimento, base de conhecimento e complementos de vídeo e voz, você tem o que precisa para estar disponível para os clientes quando e onde eles mais precisam de você.
Colabore e atribua conversas
Marque e atribua conversas aos membros de sua equipe e garanta que a pessoa certa esteja respondendo no momento certo. Ver toda a jornada ao lado dos dados do cliente dá a você o poder de responder com contexto e, por fim, criar experiências memoráveis e positivas para o cliente.